Foto: Alexandre Almeida

O Galvez goleou na tarde deste domingo, 18, o Ji-Paraná por 4 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os gols do Galvez foram marcados por Daniego (duas vezes), Adriano e Weverton.

Com o resultado, o Galvez chegou na segunda colocação com 13 pontos. Já o Ji-Paraná estaciona na quinta posição com 8 pontos.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira na Arena Acreana, em Rio Branco.

O Jogo

As duas equipes entraram em campo pressionadas pela vitória. Logo no início, Adriano recebe livre dentro da área e finaliza no canto, abrindo o placar para o Galvez. Na sequência, Adriano fez jogada e finalizou, mas o goleiro Gabriel Zocante defendeu.

Aos 36, Gabriel Zocante pega a bola fora da área com as mãos. Adriano cobrou a falta, mas o goleiro Gabriel Zocante voltou a salvar o Galo da BR. Aos 42′, Watthimem cobra falta na área e China cabeceou por cima do gol. Aos 45′, Kabrine cobrou falta e Maranhão cabeceou a bola para fora.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná sofreu uma baixa logo nos minutos iniciais. Gabriel Marabá agride o defender do Galvez e é expulso. Apesar de ter um jogador a menos em campo, o Ji-Paraná ainda tentou chegar ao empate.

Maranhão recebeu dentro da área, girou em cima do seu marcador e finalizou, mas o goleiro Miller defendeu. Aos 32′, Daniego recebeu livre e tocou na saída do goleiro Gabriel Zocante marcando o segundo.

O gol foi uma ducha de água fria no Ji-Paraná que ainda sofreu mais dois gols. Daniego recebeu na área e marcou o terceiro. Já, aos 47′, Weverton cobrou penalidade para fechar a goleada acreana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO