Dari Ferreira dos Santos / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao Republicanos, o corretor de imóveis Dari Ferreira dos Santos, 62 anos, concorre a vaga de vereador. O pioneiro mora em Vilhena há 40 anos, é casado, tem três filhos e dois netos.

Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira 19, Dari contou que no ano de 2016 concorreu como vereador, porém não se elegeu, e desta vez aliado ao empresário “Paulinho da Argamazon” acredita que terá mais chances de mostrar trabalho.

O que motivou sua candidatura foi a vontade de contribuir para a geração de empregos na cidade, isso possibilitando a abertura da economia para a chegada de novas indústrias aliadas ao agronegócio.

“Acredito muito na força do trabalho, precisamos de indústrias. Desde a minha primeira candidatura tenho defendido a geração de emprego. Com a nova administração acredito que teremos muito sucesso. Enquanto corretor já tenho trazido empresas de São Paulo, quero dar continuidade. Nós temos suporte”, declarou ele.

O candidato pontua que caso seja escolhida para representar Vilhena, a população pode esperar muito trabalho e força.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO