Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) no último sábado, 17, por volta das 22h, na cidade de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informação que uma casa tinha sido alvo de tiros.

Com isso, uma guarnição foi enviada até ao local, onde em contato com uma das vítimas, contou que estava no lado de fora do imóvel quando viu um veículo VW Gol de cor preta parar em frente a sua residência e dele saiu um homem de capacete e roupa escura, de porte físico magro, estatura alta e portava uma arma de fogo tipo revólver.

A vítima correu para dentro da casa e gritou para os demais que estavam na residência, que havia chegado um homem armado e fechou a porta.

Com isso, o homem efetuou alguns disparos na porta e posteriormente na janela, sendo localizado duas perfurações aparentemente de entrada e duas de saída na porta e uma de entrada e outra de saída na janela, no qual um projetil foi recolhido pelos policiais.

De acordo com as informações colhidas pelos policiais, a proprietária da casa que foi atingida de raspão pelos tiros, disse que seu filho tinha sido ameaçado por um homem de apelido “Papudo” e que seu filho e o suspeito tiveram desavença recente e nesse desentendimento Papudo o teria ameaçado, fato confirmado pelo rapaz.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO