PM em ação/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo, 18, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida João Bernal, quando no cruzamento com a Avenida Brasil, os militares observaram um motoqueiro praticando direção perigosa.

Com isso, foi dado voz de parada ao condutor que ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade colocando sua vida em risco e de terceiros.

Após intensa perseguição por diversas ruas e avenidas, onde o motociclista desrespeitou todos os sinais e normas de trânsito, foi interceptado pelos militares.

Indagado o motivo da fuga, disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que já havia sido preso e cumprido pena pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência e o infrator apresentado ao comissariado de plantão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO