HR de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de domingo, 18, um homem foi esfaqueado quando chagava em sua casa, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM), recebeu chamado para atender um caso de tentativa de assassinato.

Contudo, ao chegar no local, a vítima estava sendo levada para o Hospital Regional (HR) por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No HR, a vítima contou aos policiais que ao chegar no portão de sua casa, um homem chegou de surpresa e desferiu um golpe de faca em seu braço esquerdo, em seguida fugiu.

Segundo a vítima, não conseguiu reconhecer o autor, e relata que não tem desentendimento com nenhuma pessoa, não sabendo informar quem possa ter cometido o crime e o motivo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO