Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Gleiciane Vitória Farias Pereira / Foto: Arquivo pessoal

Gleiciane Vitória Farias Pereira, 18 anos, morreu após ser atingida por um raio na tarde de domingo 18, em um balneário no assentamento Flor do Amazonas, área rural de Candeias do Jamari.

Segundo informações, a vítima estava com o companheiro e outros familiares, chovia no momento, quando um raio atingiu o rio onde ela tomava banho. A jovem acabou sofrendo forte descarga elétrica e ficou desacordada.

Os familiares desesperadamente a socorreram para o posto de saúde, mas Gleiciane já chegou sem vida, segundo a equipe médica de plantão na unidade. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da jovem.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO