Roman Gutiérrez / Foto: Extra de Rondônia

O professor de Língua e Literatura Espanhola Roman Gutiérrez está organizando um debate com candidatos a vereadores da área da educação em Vilhena. A roda de conversa acontece na quinta-feira 22, as 20h no do Youtube.

O debate será dividido em quatro etapas, onde os candidatos apresentam suas propostas, respondem questões propostas pela equipe organizadora, conversam com os internautas e expõem suas considerações finais.

Participarão do evento os professores Ivanir Oliveira, João do Sintero, Gilda, Ronaldo Alevato, Rosilvaldo, Ozeas, Valmir Taborda, Vivan e Cesão.

Segundo o organizador, a ação busca conhecer as propostas de trabalho para a classe educadora de Vilhena. “Serão duas horas de debate, tenho uma equipe que me ajudou a organizar o evento além de criar um espaço no Youtube onde será transmitido. Todos estão convidados para prestigiar o encontro”, explicou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO