Josué Donadon em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O Bacharel em Direito, Josué Donadon (MDB) visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 19, para falar do fortalecimento de sua candidatura e tecer comentários sobre o papel em Vilhena.

Único candidato a vereador da família Donadon, Josué tem experiência administrativa, conhecimento herdado em função das vezes que ocupou o cargo de secretário municipal de obras em Vilhena e Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

Ele falou sobre a verdadeira função do vereador, que -diferente do que muitos pensam – não é executar obras.

“O papel de um vereador é legislar, ajudar o Executivo a executar seus projetos de relevância para a população e, principalmente, às pessoas menos favorecida dando celeridade soa projetos no parlamento local em benefício da sociedade”, explica.

Josué, que vem de uma tradicional família política na região do Cone Sul, acredita que sua passagem pela titularidade da Semosp de Vilhena foi de fundamental importância para conhecer os problemas da sociedade.

“Sempre trabalhei no setor de infraestrutura, nas vezes que fui secretário municipal de obras. A fiscalização do vereador neste quesito é fundamental, trabalhando em harmonia com o Executivo para que isso possa beneficiar a população”, avalia.

Caso eleito vereador, Josué afirmou que “estarei ombro-a-ombro, lado a lado, com Rosani Donadon, dando sustentação ao plano de governo para que se consiga, de fato, executar as obras e fazer realidade os investimentos importantes para Vilhena”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO