PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na noite do último sábado, 17, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender um caso de assalto a mão armada, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima contou à polícia que estava num bar e quando saiu percebeu que um homem que também estava no estabelecimento o seguiu, de repente o homem se aproximou, sacou uma faca de açougueiro e falou, “me dá seu dinheiro, quem comanda aqui é eu, eu sou o nenê matador”.

Com medo, a vítima entregou a quantia de R$ 50,00 ao ladrão que saiu e em seguida a vítima o seguiu para ver onde ele entrava, que ao ver o local onde o suspeito entrou, chamou a polícia.

Ao chegar no local, os militares avistaram o suspeito que estava sentado na área da casa com a faca nas mãos, que ao ser abordado, o suspeito correu para dentro da residência e tentou fechar a porta, sendo necessário uso força moderada para capturá-lo, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo, já que o suspeito estava agressivo.

Contudo, durante a condução do suspeito até a viatura, o mesmo ficou ameaçando a vítima, dizendo que iria acabar com sua vida.

Diante dos fatos o homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) juntamente com a faca, arma utilizada no crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO