Prefeito Eduardo Japonês e morador / Foto: Divulgação

O prefeito Eduardo Japonês (PV) foi até a Avenida 1º de Maio, na tarde desta quarta-feira, 21, onde gravou um vídeo com um morador identificado como Jezer, que explicou a construção de uma canaleta que ajudará na escoação das águas das chuvas.

De manhã, o Extra de Rondônia publicou um vídeo em que moradores chamam a atenção do mandatário municipal: “Vamos mostrar para o prefeito o que nós estamos fazendo. Tudo por conta da população”, afirmaram.

A ideia do canal é captar a água da chuva que desce da Rua Rosilene de Castro, e assim evitar erosão e que as casas sejam inundadas naquele local.

Jezer disse que fez a obra de forma voluntária após conversa com a Engenharia da Prefeitura e da empresa, que autorizaram previamente o serviço.

 

>>> VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

https://

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO