Fabiano Weiss / Foto: Extra de Rondônia

O caminhoneiro Fabiano Weiss, mais conhecido por “Fabiano Caminhoneiro”, 40 anos, está concorrendo pela primeira a vaga de vereador pelo PSB. O candidato é natural de Joaçaba (SC), tendo vindo para Vilhena no ano de 1980, é casado e tem dois filhos.

Fabiano conta que nunca se envolveu com o meio político, porém motivado pela falta de investimentos no município decidiu tentar o pleito eleitoral. “Recebi o apoio dos meus amigos e familiares”.

Suas bandeiras de defesa são saúde com investimentos na estrutura e contração de profissionais, geração de emprego para ajudar o município a crescer, educação e saneamento básico.

O candidato garante que caso seja eleito para representar os vilhenenses a população pode esperar muito trabalho. “Acho até que deveria ter uma lei que determinasse que o vereador batesse ponto e tivesse que cumprir metas por dia para mostrar para a população que ele está trabalhando. Todos falam que vão trabalhar e quando entram esquecem da população e vão cuidar de coisas pessoais”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO