Manoel Araújo / Foto: Extra de Rondônia

O técnico em mecânica e representante comercial, Manoel Araújo, 50 anos, concorre ao cargo de vereador pela terceira vez pelo Pros em Vilhena. Hoje aposentado, o candidato conta que chegou na cidade com sete anos em 1977, é casado, tem duas filhas e trabalhou por 30 anos na Scania.

Segundo Manoel, o que motivou sua candidatura foi a realidade da saúde no município, isso devido sua experiência com um acidente que fez com que perdesse o braço e o acompanhamento de seu sogro que morreu vitimado por um infarto.

Suas bandeiras de defesa são saúde com oferta de cursos de aperfeiçoamento aos profissionais e investimentos na estrutura do Hospital Regional (HR) para que se possa realizar cirurgias de grande porte. E o esporte, com resgate da prática de atividades recreativas na cidade.

O candidato garante que caso seja eleito para representar os vilhenenses os populares pode esperar muito trabalho, dedicação e fiscalização. “Não serei aquele vereador que fica dentro de gabinete com ar condicionado, quero estar na rua próximo ao povo para trazer melhorias a cidade”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO