Fotos: Divulgação

Aconteceu no último final de semana em Porto Velho o concurso  Miss e Mister “De Las Américas Oficial”.

O Miss e Mister Rondônia Oficial De Las Américas 2020, teve a organização de Donnyh Ferraz Model.

Os candidatos passaram o dia em provas eliminatórias tais como: Passarela, Salto, Etiqueta, Oratória, Entrevista e fotos.

Sendo finalistas na categoria Infantil Rondônia, as Misses Infantil Candeias do Jamari, São Francisco do Guaporé e Miss Infantil Porto Velho, ao qual levou a coroa e o título de Miss Rondônia Infantil De Las Américas Model 2020.

Já na Categoria Oficial Adulto Feminino, das 17 candidatas, classificaram se para o top 03 as representantes de Porto Velho, Candeias do Jamari, e Ilha do Madeira – Porto Velho, tendo como vencedora Raniele Alves de Candeias do Jamari, 2º lugar a Miss Porto Velho Jaqueline Brito e em 3º Rayane Oliveira.

Ainda foram aclamados para representar o Estado na fase nacional que acontecerá em fevereiro de 2021 na cidade de Curitiba –Paraná; Alessandro Souza, Mister Rondônia De Las Américas Beleza Oficial; Willian Santos Mister Rondônia De Las Américas; Elisangela Maya Miss Rondônia De Las Américas Continental; Antônia Nascimento Miss Ilha do Madeira de Las Américas; Poliana Bueno Miss Rondônia Petite De Las Américas; Jaqueline Brito Miss Rondônia De Las Américas Model Petite; Petter Matheu Mister Rondônia De Las Américas Pré Teen e Sabrina Fernandes Miss Rondônia Trans.

>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO