Rosely e “Galera” / Foto: Assessoria

Rosely Barroso, candidata a prefeita de Cabixi, teve nesta quarta-feira, 21, o registro deferido pela Justiça Eleitoral e está apta para concorrer ao pleito municipal no dia 15 de novembro.

O candidato a vice-prefeito, Otávio Guimarães, popular “Galera”, também teve sua candidatura confirmada pelo órgão eleitoral.

Com uma disputa tranquila, Rosely e Galera vem realizando uma forte campanha no município, fortalecendo o apoio da população nas Linhas rurais e Distritos.

“Com muita humildade e confiança estamos fazendo nossa campanha. E mais do que nunca, precisamos de serenidade e de Deus no nosso coração, para que possamos no dia da eleição chegarmos unidos em torno do melhor para Cabixi”, disse Rosely.

TRÊS NA DISPUTA

Além de Rosely, também disputam a principal cadeira do Executivo os candidatos Adilson Fagundes (Patriota) e Izael Dias Moreira (PP). Todos tiveram seus registros deferidos pela Justiça Eleitoral.

Os três candidatos tiveram seus registros liberados pela Justiça Eleitoral / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO