Gedean Rodrigues / Foto: Extra de Rondônia

Gedean Rodrigues, mais conhecido por “Gedean Pintor” está concorrendo a uma vaga a vereador de Vilhena pelo MDB. O candidato é natural de Vilhena e tem formação em Ciências Contábeis.

O candidato conta que decidiu colocar seu nome a apreciação devido à falta de fiscalização da Câmara, para ele a atual casa de leis tem deixado a desejar e esquecido da população vilhenense.

Dentre as falhas encontradas, Gedean cita a má qualidade do asfalto, canalização da cidade, a falta de investimentos na saúde e o aumento de IPTU. “Deviam fiscalizar para que os trabalhos fossem bem feitos”.

Gedean garante que caso seja escolhido para representar os vilhenenses a população pode esperar um fiscal que trabalhará para o povo. “Quero deixar um legado como trabalhador, como um bom fiscal”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO