Thiago Vieira / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao PTB, Thiago Vieira concorre ao cargo de vereador em Colorado. Em visita ao Extra de Rondônia, o candidato falou da campanha e principais bandeiras de trabalho.

Thiago narra que decidiu se candidatar por perceber que nos últimos anos a população não teve de fato um representante. “A população não teve seus anseios atendidos, vejo que muitos legislaram em prol do partido ou fecharam os olhos para os erros do executivo. A função do vereador é fiscalizar e levar a demanda do povo para o executivo”.

Para o candidato, os últimos vereadores fizeram com que a população desacreditasse da política. Com isso, Thiago garante que seu gabinete estará de portas abertas para receber a população coloradense independente da gestão à frente da prefeitura.

Thiago destaca ainda que seu grupo conta com o apoio dos deputados estaduais Ezequiel Neiva e Luizinho Goebel, o que facilita para trazer recursos ao município.

Como bandeira de defesa, o candidato pontua que pretende fazer com que a população volte a acreditar no desenvolvimento de Colorado, para isso pretende criar leis e projetos de incentivo a empresas que ajudarão na geração de emprego, em especial aos jovens inexperientes.

CAMPANHA

Segundo o ele, sua campanha é feita de forma virtual e os colaboradores são voluntários, isso para que não haja amarras caso chegue a conquistar uma vaga.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO