Mauro Nazif / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif (PSB – RO) solicitou no dia 09, através de ofício junto ao governo do Estado de Rondônia, a implantação de sistema de operação por aparelhos no aeroporto de Ji-Paraná, que até então opera apenas por regras de voo visual.

“A ação de melhorias na estrutura do aeroporto se faz necessária para que as empresas que operam por instrumentos, possam retomar seus voos diários para a região, o que beneficiará uma população de aproximadamente 600 mil pessoas”, explica Nazif.

Em resposta ao ofício apresentado, o governo do Estado informou que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RO), já está fazendo licitação para início da implantação do sistema de operação por aparelhos no aeroporto de Ji- Paraná.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO