Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Foto: Ilustrativa

Os pequenos furtos, que são registrados como crimes comuns, tiveram considerável aumento no município de Cerejeiras.

Num sítio nos arredores da cidade, uma vítima contou à polícia que se ausentou por algum tempo para levar sua esposa ao trabalho e quando voltou encontrou duas tábuas da casa arrancada e a janela aberta. O sitiante observou que, quem entrou na casa levou R$ 1,5 mil em dinheiro.

Um motorista de ambulância ligou para a esposa que estava em casa e pediu para que ela procurasse o carregador do celular, porém, ao entrar no quarto encontrou seus documentos revirados e deu por falta de R$ 380,00 em dinheiro e do carregador do celular.

A vítima acha que o ladrão entrou pela janela, já que ela estava nos fundos da casa e não ouviu barulho.

Outro crime de furto aconteceu durante período da noite de quarta, a vítima relata que saiu por volta das 23h e assim que retornou encontrou a casa aberta. Quem entrou na casa levou 2 perfumes da Natura/kaiak.

Na varada do imóvel, a vítima encontrou um capacete de cor preta, no qual não pertence a ele.

Na manhã desta quinta, um motociclista procurou a delegacia e registrou que sua carteira com diversos documentos foi furtada de dentro do baú de moto.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO