Encontrou com os jogadores aconteceu na semana passada / Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pela coligação “Administrar para o bem de todos”, Sinésio José (DEM) e seu vice, o policial Valmir (PTB), conversou na terça-feira 20, com as jogadoras de futebol feminino que atuam no campo da 4ª Eixo. Durante o encontro, os concorrentes garantiu a valorização da classe esportiva e cultural, que ao seu ver foi esquecida pela atual gestão de Cerejeiras.

Na ocasião, Sinésio destacou as propostas para retomar e valorizar o setor esportivo. Na semana passada, o candidato esteve reunido com os jogadores, oportunidade onde reforçou que buscará apoiar os atletas, as competições, além de destacar dois incentivadores do esporte no município, o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) e o senador Marcos Rogério (DEM).

Sem apoio da Prefeitura, muitos desportistas desistiram de suas atividades nos últimos anos, uma vez que perderam a esperança em participar ou realizar competições por falta de apoio. “Sabemos da importância que o esporte tem na vida da comunidade. Portanto, temos um plano de governo e vamos valoriza não somente o esporte, mas também a cultura e o lazer no município”, garantiu o candidato.

Conversa com as jogadoras de cerejeiras / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO