Com um facão na mão, Boiadeiro aconselhou o parlamentar / Foto: Extra de Rondônia

O ex-deputado estadual Adriano Aparecido Siqueira, o popular Adriano Boiadeiro (Podemos), num vídeo de 5 minutos divulgado nas redes sociais e segurando um facão, aconselhou o atual deputado estadual Adailton “Fúria” (PSD), que é candidato a prefeito no município de Cacoal.

Boiadeiro, conhecido por falar o que pensa, abriu o coração e alertou “Fúria” a desistir da campanha municipal e continuar na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

Ele disse que “Fúria” está seguindo o mesmo caminho da ex-prefeita Glaucione Rodrigues, presa em 25 de setembro em operação da Polícia Federal por suposto recebimento de propina de empresário (leia mais AQUI).

“Na campanha passada, você vinha com os argumentos de não votar na Glaucione porque ela era deputada estadual e agora vem você com esse mesmo argumento. Segue com sua carreira de deputado estadual. Termine o mandato que a população de Cacoal te concedeu”, disse no vídeo obtido pelo Extra de Rondônia.

Contudo, Boiadeiro fez uma grave previsão, ao dizer que “Fúria” estaria com a intenção de entrar na prefeitura para roubar.

“Você não vai ser um bom prefeito e está querendo roubar. Porque se quiser fazer coisa certa, honre seu mandato e deixa espaço para as pessoas que realmente querem trabalhar”, encerrou.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO