covid19 – 728×90-2

 

Fotos: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização de rotina na BR 364, encontrou um Rifle CBC, modelo 8117, um revolver Taurus, modelo RT608 com 12 munições e uma pistola Taurus, modelo TH 380 com 33 munições sendo transportados de forma ilegal por um homem que vinha de fora do Estado.

Além do armamento, ainda foram encontrados três cartelas da anfetamina Nobésio Extra Forte (Rebite) totalizando 26 comprimidos. Esse tipo de droga é utilizado por motoristas para inibir o sono e prolongar a viagem.

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 21.  O infrator, o armamento e as anfetaminas foram encaminhados para a  Unisp de Vilhena para destinação.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO