Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
A jovem foi atacada com socos e tapas no rosto / Foto: ilustrativa
Estamos em guerra 468×60

Por causa de mensagens recebidas no celular, mais uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo marido em Porto Velho (RO).

Nesta quinta-feira (22) um homem de 28 anos espancou a esposa de 23 anos e foi preso. Ele com ciúmes de mensagens no WhatsApp da mulher iniciou um bate-boca que logo depois evoluiu para agressões físicas.
A jovem foi atacada com socos e tapas no rosto e para não apanhar mais foi para o quarto. No entanto, a vítima foi surpreendida pelo marido que colocou uma faca no pescoço dela e teria dito: “Você não sabe do que sou capaz”.
A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar. O acusado fugiu de bicicleta, mas quando a polícia chegou ele retornou ao local muito agressivo fazendo ameaças contra a esposa.
O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. O crime aconteceu em uma residência no bairro Mariana, zona Leste da capital.
estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO