PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registro na noite de quinta-feira, 22, no pátio de um posto de combustível, na Avenida Marechal Rondon, saída para Porto Velho, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, um PM estava à paisana numa lanchonete no endereço citado, quando o policial foi ao banheiro e presenciou um homem entregando um papelote de cor branca a outro homem que pagou e saiu do local.

Com isso, o policial requisitou a presença de uma guarnição, que ao chegar, identificou e abordou o suspeito.

Em revista pessoal foi encontrado dentro de suas vestes, ou seja, na cueca, uma carteira de cigarros de cor azul e no seu interior continha oito invólucros de cor branca de substância entorpecente aparentando ser cocaína que pesou aproximadamente 4,8 gramas e certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecente.

Indagado a respeito da droga, o suspeito disse que cada papelote custava R$ 50,00 – neste momento o celular do suspeito tocou de imediato ele desligou e travou o aparelho e jogou no chão para quebra-lo, e assim dificultar o rastreamento pelos policiais.

Ao receber voz de prisão o suspeito ficou agressivo desobedecendo e resistindo tendo que ser usada força física necessária e técnicas de imobilização, além de algemas para conte-lo.

Contudo, após prender o suspeito, a polícia localizou uma mulher que estava em sua companhia e com ela havia um cheque no valor de R$ 1 mil em nome de Marcos Arruda, do banco Sicoob e um aparelho celular Iphone, no qual ela não soube dizer a procedência. Porém, os militares entraram em contato com Marcos que explicou que o cheque havia sido furtado em sua loja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO