Fotos: Nilo Coradini/Extra de Rondônia

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, 24, na linha 9, próximo a Estrela o Oeste, área rural de Cabixi.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), estavam trabalhando na recuperação da estrada próximo a ponte do rio Escondido, quando um dos caminhões furou o pneu dianteiro.

Com isso, o motorista parou do lado esquerdo da via. Porém, o condutor de outro caminhão que trafegava atrás ao passar próximo ao aterro que estava sendo feito, acabou tombado ficando com rodas para cima dentro do banhado.

O motorista teve que quebrar o para-brisa para conseguir sair do veículo. Duas máquinas retroescavadeiras estão no local. O caminhão já foi desvirado e agora estão tentando tirar para a estrada.

Não ouve feridos, apena danos materiais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO