Joanes Rosa / Foto: Extra de Rondônia

O autônomo Joanes Rosa, 53 anos, concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Vilhena pelo PSC. Está é a segunda vez que coloca seu nome apreciação, tendo disputado no ano de 2016.

Por sempre ter trabalhado com ações sociais, resolveu se candidatar para poder fazer mais pela população de Vilhena.

O candidato reside em Vilhena há mais de 30 anos, é membro da Assembleia de Deus, trabalhou como adjunto no posto de saúde do Cristo Rei, atuou como coordenador de saúde no 5º BEC, foi auxiliar do diretor do Hospital Regional de Vilhena (HRV) na gestão de Melki Donadon e examinador na comissão de trânsito do Cone Sul.

Suas bandeiras de defesa são segurança com mais sinalização das vias e prevenção a acidentes, saúde, educação e primeiro emprego. O autônomo enfatiza que caso seja escolhido como representante do povo, a população pode esperar muito trabalho, garra e determinação. “Quero atuar nos quatros cantos do município, vendo e ouvindo a população, dando prioridade as pessoas que não tem voz”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO