Vanuza Lima Troczinski / Foto: Divulgação

Vanuza Lima Troczinski concorre a uma vaga como a vereadora em Colorado do Oeste. A candidata mora em Colorado há 18 anos, é casada, mãe de dois filhos e está cursando pedagogia.

Vanuza conta que tem trabalhado em prol da comunidade através de ações sociais, mas é com a inclusão de deficientes no município que tem se destacado, isso por ser mãe de uma criança autista e trabalhar ao lado de outras famílias buscando recursos e atendimentos em Colorado.

A candidata enfatiza que caso seja escolhida para representar os coloradenses tem projetos que vão beneficiar e garantir mais inclusão, recursos, fiscalização e apoio a saúde e educação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO