Mileine Vargas / Foto: Divulgação

A treinadora em Programação Neurolinguística (PNL) e hipnóloga Mileine Vargas oferecerá entre os dias 26, 28 e 30 de outubro, um workshop online gratuito.

O curso  será dividido em três aulas, sendo voltado para você que sente que sua vida pessoal, profissional ou seu relacionamento estão estagnados, não evoluem, não crescem, e não sabe como sair dessa situação e nem por onde começar.

Durante este workshop, serão apresentados os 10 fatores que podem estar te travando de seguir na direção que você quer e como se libertar desses fatores, para que possa colocar sua vida nos eixos e seguir em direção ao seus objetivos pessoais ou profissionais.  Para os interessados, as inscrições estão disponível através do link.

“Tive a honra de caminhar nas estradas de Rondônia, sinto um enorme carinho por essa região.  Estamos em uma grande jornada de inovação podendo levar muitos recursos para que cuidemos das emoções online e jamais deixaria de convida-los a estarem comigo na próxima semana”, destacou Vargas.

MAIS SOBRE A PROFISSIONAL

Mileine Vargas é mestre em educação, empresária, empreendedora, profissional, palestrante e treinadora em Programação Neurolinguística, mulher e mãe.

A trainer tem na sua trajetória vitoriosa todos os desafios que pessoas com vontade de vencer precisam superar, que equipes com grandes objetivos precisam enfrentar. Por toda a vivência e experiência, por toda sua formação, Mileine já ajudou mais de 6 mil pessoas em atendimentos individuais, palestras e workshops em diversas cidades do Brasil e Portugal.

Suas palestras são desenvolvidas para acessar direta, profunda e positivamente as pessoas e gerar um ambiente propositivo, decidido, dedicado e focado em seus objetivos, estabelecidos a partir do propósito original de cada pessoa.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO