Rodrigo Moreira Machado e Wesley Bruno M. da Silva / Foto: Extra de Rondônia

Presente no e-commerce, instagram e Facebook há quatro meses, a Brooklyn Suplementos inaugura neste sábado 24, no Park Shopping de Vilhena uma loja física especializada em nutrição alimentar esportiva.

Comandada pelos empresários Rodrigo Moreira Machado e Wesley Bruno M. da Silva, a Brooklyn Suplementos apresenta uma diversidade em produtos.

Na Brooklyn Suplementos você encontra proteínas concentradas, hidrolisada e isolada, hipercalóricos, enérgicos para todo tipo de atividade esportiva, termogênicos, inibidores de apetite fitoterápicos, BCAA aminoácidos, creatina, produtos de pré-treino, colágeno e muito mais.

Para inauguração, a loja está disponibilizando consulta gratuita com o acadêmico de nutrição Henrique Borges, além da promoção dos kits de nutrição alimentar. Somente este semana você adquire o kit Whey Pro X, Creatina, BCAA Pro-X e barra nutritiva por R$ 160,00. E para quem busca emagrecimento rápido e saudável tem promoção no kit composto por Kratos Hard Core, Inib-X e barra nutritiva por apenas R$ 212,00.

Não perca tempo e vá conferir, a loja está localizada no Park Shopping de Vilhena próximo a escada de acesso.

Loja está localizada no Park Shopping de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia
Acadêmico de nutrição Henrique Borges / Foto: Extra de Rondônia
Kit Whey em promoção / Foto: Extra de Rondônia
Kit Kratos em promoção / Foto: Extra de Rondônia
Variedade em produtos / Foto: Extra de Rondônia
Variedade em produtos /Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO