Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 23, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da construção do novo Fórum da comarca de Vilhena. A obra que tem um valor estimado de quase R$ 12,5 mil deverá ser concluída em até 18 meses.

A cerimônia realizada de maneira virtual e presencial aconteceu nas dependências do atual prédio do Fórum, localizado na Av. Luiz Maziero, bairro Jardim América, e teve a presença de juízes, promotores de justiça, defensores públicos, advogados e serventuários. O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, que também participou do evento de forma virtual, assinou o documento que autoriza o início das obras.

Com a construção do novo prédio, o atual, será cedido ao município. Em contrapartida, o executivo doou o terreno para a construção do Fórum que abrigará sete varas da comarca, além dos setores administrativos e de apoio.

Para o deputado estadual, a iniciativa do Tribunal de Justiça é digna de elogios, uma vez que, no momento, o município gasta muito com aluguéis.

“Com o recebimento desse imóvel, a prefeitura poderá alojar diversas secretarias e repartições, trazendo grande economia ao município. É uma obra muito importante para a cidade, e ela está sendo muito comemorada pelos serventuários. Agradeço ao desembargador Paulo Kiyochi Mori e a toda sua equipe pelo esforço para a realização e construção deste novo Fórum. Vilhena agradece!”, destacou.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO