José Marcondes Cerrutti e Vilmar Saúgo / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul fez a entrega dos projetos de balizamento, iluminação e de aproximação de precisão (PAPIs) do Aeroporto Brigadeiro Camarão à Prefeitura de Vilhena, na quarta-feira 21.

Na ocasião, Vilmar Saúgo, diretor executivo da Sicoob Credisul, passou as pastas físicas ao secretário de Turismo Indústria e Comércio, José Marcondes Cerrutti.

Em agosto deste ano, o engenheiro eletricista Rinaldo Rios, da empresa Reyco do Paraná, esteve em Vilhena onde deu início aos projetos, que custaram ao todo R$ 145 mil. O de balizamento da pista já está em processo de licitação e deve ser executado em breve, enquanto o de iluminação e PAPIs foram protocolados na Secretaria de Aviação Cívil (SAC) para a alocação de recurso.

Os voos da Azul Linhas Aéreas em Vilhena foram suspensos no final de junho deste ano, quando a empresa comunicou a necessidade de manutenção da pista e melhorias da cerca aeroportuária. Assim que os serviços das cercas forem concluídos, os voos do Aeroporto Brigadeiro Camarão deverão retomar em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO