Candidato derrubou portão da casa do adversário com um chute / Foto: Divulgação

Uma confusão entre dois candidatos ao cargo de vereador, que defendem coligações diferentes, foi parar na Delegacia de Polícia Civil e gerou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 162766/2020 em Vilhena.

O caso aconteceu por volta das 14h30 deste sábado, 24, na rua 419, no bairro Assossete.

De acordo com o BO obtido pelo Extra de Rondônia, a polícia foi acionada e foi até o local para atender uma situação de vias de fato e ameaça envolvendo Ladair Martins, o popular “Grandão”, 47 anos, (candidato da coligação encabeçada por Eduardo Japonês) e Ivan Bezerra de França, o popular “Ceará da Assessoet”, 48 anos, (candidato da coligação encabeçada por Rosani Donadon).

O BO narra que “Grandão” relatou que estava fazendo campanha e pedindo votos, quando chegou na casa do “Ceará” e ambos começaram a discutir, momento em que “Grandão” derrubou o portão da casa após ser ameaçado.

Nesse momento, “Ceará” se apossou de um tijolo com o intuito de se defender e disse que “Grandão” teria ameaçado em pegar uma faca em seu veículo que estava estacionado logo em frente.

Ainda, o BO informa que os policiais fizeram uma busca no veículo de “Grandão”, onde foi encontrado no interior 01 facão Tramontina e 01 punhal, ambos em bainha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Unisp e apresentados no plantão de polícia civil juntamente com o facão e o punhal para providências cabíveis.

>>> VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO