Derli Dutra / Foto: Extra de Rondônia

Derli Dutra, 73 anos, é candidato a vereador pelo Prós de Vilhena. O candidato conta que decidiu por seu nome a apreciação por se sentir preparado, ser aposentado e ter tempo e querer fazer algo pela cidade. As áreas que garante dar maior preferência é a saúde, agricultura e educação.

Derli narra que começou sua vida política assessorando o ex-prefeito Heitor Batista, foi diretor do Procon por três anos e atuou na coordenação da Secretaria Regional como representante de Ivo Cassol.

“Enquanto estávamos na Secretaria Regional nunca faltou nada no Cone Sul, tínhamos barrocão abarrotados de materiais escolares para distribuição, foi um período que não faltou nada, fizemos reformas nas escolas em toda a parte elétrica em Chupinguaia, Cerejeiras, Colorado, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Vilhena”, detalhou ele.

Para Derli, hoje, a população vilhenense tem reclamado muito dos vereadores pela aprovação do IPTU. “Eu conversei com alguns vereadores e eles tiveram a capacidade de colocar a culpa no prefeito, sendo que passou nas mãos deles. Muitos disseram que só assinaram, não leram o documento, ai eu questiono como assinam algo sem saber do que se trata? Se não tem capacidade para ser vereador então sai fora”.

O candidato garante que caso seja escolhida para representar a população de Vilhena irá trabalhar muito. “Tenho projetos prontos para a área da saúde e educação. Estou preparado e conheço a situação do município”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO