Thiago Flores e Carla Redano / Foto: Divulgação

Foi com esta frase que o prefeito de Ariquemes Thiago Flores (Republicanos) passou o bastão para Carla Redando (Patriotas), para sucedê-lo na Prefeitura de Ariquemes.

Thiago Flores (Republicanos) anunciou em uma Live na sua página do facebook, o incondicional apoio à candidatura de Carla Redano neste pleito.

Flores falou da importância de passar essa missão para uma pessoa que já provou que tem competência para trabalhar por Ariquemes, pois os 2 anos frente à Presidência da Câmara de Vereadores, preparou Carla Redano para administrar uma prefeitura, contando com a confiança da população e de um corpo técnico que manterá a máquina pública ativa.

Durante a transmissão, Thiago Flores destacou as qualidades de Carla Redano como vereadora, entre os destaques está sua desenvoltura como a primeira mulher a presidir a Casa de Leis do município, bem como sua conduta ilibada, honestidade e atenção especial aos serviços sociais do município.

Após a Live, Flores expressou a imprensa sua preocupação com quem o sucederá no palácio Carpinteiro. Para Flores, a preocupação não é só passar o mandato para o sucessor ou sucessora, é entregar a administração pública de uma cidade com mais de 100 mil habitantes nas mãos de um gestor que tenha compromisso, responsabilidade fiscal e que cumpra os quatro anos de gestor, assim como ele o fez, sem abandonar o mandato pela metade para pleitear outra eleição.

“Ariquemes precisa e merece ser administrada por quem conhece as realidades de perto, por quem não quer usar essa cidade como palanques para as eleições 2022”, pontuou Flores.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO