Foto: Ilustrativa

O Senai de Vilhena está com cursos gratuitos para soldador MAG em tubos de aço carbono e pintor de obras imobiliárias.

Para participar da formação como soldador é necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. O curso é vespertino com carga horária de 240 horas.

Já para pintor de obras imobiliárias também é necessário ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. O curso é noturno e com carga horária de 180 horas. Os interessados em realizar a matrícula devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e de escolaridade.

O Senai está localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1425 – Bela Vista, e atende das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para mais informações entrar em contato através dos telefones 3321-3064 / 3322-5496 (WhatsApp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO