Rosa Maria da Silva Gonçalves / Foto: Extra de Rondônia

Encerram na terça-feira 17 de novembro, as inscrições para o concurso de poemas “Vilhena em Versos” do Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

Em visita a redação do Extra de Rondônia a professora de Língua Portuguesa e literatura do Ifro Rosa Maria da Silva Gonçalves explicou que o concurso é vinculado ao projeto de extensão “Conhecer Vilhena” e tem como foco estimular a escrita literária do gênero, além de homenagear os vilhenenses.

Podem participar todos os vilhenenses que hoje residem em outros locais e moradores da cidade. Além do poema escrito de 30 versos é necessário enviar uma mini biografia e uma foto.

Serão selecionados os 80 melhores poemas que irão compor o livro “Antologia: Vilhena entre encantamentos e versos”, além dos textos de poetas convidados do Brasil e Portugal. Segundo a educadora a publicação do livro está prevista para o início de 2021. “Será uma marca no nosso município, andei pesquisando e não encontrei nenhum livro especifico de poemas. Convido a todos para participar”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO