Djavan Santos / Foto: Extra de Rondônia

O ex-presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Djavan Santos, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira 12, para falar sobre a reta final da campanha.

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), Djavan narra que por conhecer muitas pessoas foi bem recebido pelos vilhenenses. “Apesar de viver um momento de descrença na política tenho recebido bastante apoio. O município está se recuperando por receber o Covid, mesmo assim tenho sido muito bem recepcionado, só tenho que agradecer a todos”.

Como plataformas de trabalho, o ex-presidente destacou o apoio a cultura e esporte em diferentes categorias, além de transparência dos recursos recebidos. Das principais demandas trazidas pelos populares durante as visitas, Djavan cita a construção de espaços próprios para lazer e investimentos na saúde.

Para Djavan, a atual Câmara se afastou muito dos populares, em especial no período de pandemia. “Sumiram todos, não deram apoio aos comerciantes que enfrentaram decretos que abria e fechava sua única fonte de renda. Não houve ninguém para amparar nesta questão, esse é o objetivo de ter a Câmara de Vereadores”.

Djavan garante que caso seja escolhido para representar os vilhenenses trabalhará em prol da cidade, estando sempre aberto ao diálogo para atender a todos. “Pretendo ser um vereador muito ativo”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO