Foto: Ilustrativa

Uma tonelada de buscas sobre como espionar Instagram de outra pessoa acontece todos os dias nos campos de busca do Google. E, apesar de você ser bombardeado com resultados de todos os tipos, sinto dizer que a grande maioria deles são falsos.

Mas então, como espionar o Direct do Instagram de outra pessoa sem passar por centenas de ofertas que não funcionam? Fique de olho nesse artigo que vamos mostrar o melhor app espião Instagram para você parar de perder tempo de uma vez por todas!

Como espionar o Instagram de outro alguém?

Algumas promessas de app para monitorar Instagram vão surgir como um milagre quando você faz uma breve pesquisa sobre o assunto no Google. Mas, da mesma forma que elas apareceram rapidamente na tela do seu computador ou celular, você logo se dá conta que nenhuma funciona de verdade. Pelo contrário, podem configurar até mesmo um método perigoso de roubo dos seus dados.

Como a Internet ainda é uma terra sem lei, infelizmente, 99% dos resultados são falsos e extremamente arriscados. Em geral, esses sites solicitam o link do perfil do Instagram que você deseja hackear e quando você clicar no campo para rastrear o usuário alvo, terá que baixar algum programa ou extensão que certamente irá roubar os dados do seu dispositivo.

Outra estratégia para roubar as credenciais do Instagram de alguém é a de phishing. Um hacker habilidoso enviará um link ou arquivo falso para que o dono da conta insira as suas informações. Mas, tome cuidado para que não seja você a cair nessa armadilha! Além do serviço ser caríssimo, os hackers se aproveitam da sua situação de desespero e acabam pescando os seus dados também.

Espionagem fácil no Instagram – Chega de mitos

Monitorar Instagram não é uma tarefa fácil! A empresa está sob gestão do Facebook – a maior líder em comunicação virtual do mundo. Acredite: não vai ser fácil burlar essa rede social protegida à sete chaves.

Entretanto, se você deseja um método eficiente para monitorar a rede social do momento, o único jeito confiável de fazê-lo é através de um app para espionar Instagram.

O app para monitorar Instagram nada mais é que um aplicativo direcionado nos recursos de espionagem de redes sociais e funções de coletas de dados. Esses serviços são considerados prudentes em vários aspectos. Você não estará fazendo nada ilegal, caso não tenha más intenções.

Atualmente existem aproximadamente 10 aplicativos eficientes para espionar Instagram de outra pessoa. Você só precisará adquirir um deles e instalar o serviço no celular de destino. Depois, é só começar a espionagem. E, caso você se pergunte qual app espião deve escolher, já adiantamos que o melhor é o mSpy. Já vamos explicar o porquê.

O mSpy é o mais adequado para espionar Instagram

O mSpy se tornou o líder dentre os serviços de espionagem em funcionamento no mercado. Esse é o melhor app para monitorar Instagram e também outras redes sociais da atualidade. Não apenas pelo preço camarada, mas pelas funcionalidades e interface facilitada e dinâmica.

https://www.mspy.com.br/instagram.html

Algumas funções do mSpy são:

  • Espionar o Direct do Instagram do seu filho, marido ou funcionário
  • Visualizar os links, áudios, vídeos e fotos compartilhados na rede social
  • Encontrar mensagens recebidas, enviadas e até deletadas do Instagram
  • Obter detalhes sobre imagens compartilhadas na conta do dispositivo alvo

Além disso, com o mSpy você tem suporte 24 horas, 7 dias por semana, tudo em português. Se tiver dificuldades com a instalação ou com o monitoramento, os funcionários do mSpy estão preparados para ajudá-lo a qualquer hora do dia ou da noite.

Então, baixe o aplicativo agora mesmo para começar uma jornada sem precedentes na rede social de quem você quiser. Muita gente se pergunta como espionar Instagram de outra pessoa mas poucos conhecem a resposta. Agora você já sabe que o melhor e mais incrível app para monitorar Instagram ou qualquer outra rede social é o mSpy!

 

Foto: Ilustrativa

Formas de se manter seguro no Instagram

Talvez toda essa discussão tenha te levado à seguinte pergunta: E se alguém resolver espionar a minha conta do Instagram?

Saiba que nada disso é impossível, muito pelo contrário. Se você vive dando motivos de sobra para que outra pessoa desconfie da sua idoneidade moral, é bem provável que algum espiao de instagram esteja instalado em seu dispositivo, ou, pelo menos, que já tenham tentado hackear a sua conta de alguma forma.

Pode até ser que isso tenha sido feito com ótimas intenções, afinal, a sua reputação é excelente. Mas, se existem algumas manchinhas na sua honra, que tal aprender algumas maneiras de manter a segurança e permanecer tranquilo no Instagram? Vamos às dicas:

1 – Escolha uma senha forte: nada de datas de aniversário, nome da mãe, do namorado ou do bichinho de estimação. Estamos falando de uma boa combinação de números, letras e caracteres.

2 – Autenticação em duas etapas: se alguém, até você mesmo, tentar logar no Instagram a partir de um dispositivo desconhecido, para acessar a conta terá que entrar com um código de segurança enviado para o e-mail cadastrado ou sms.

3 – Nunca salve suas informações em dispositivos de terceiros: ao acessar o Instagram de outros celulares ou computadores lembre-se de desmarcar a opção de salvar suas credenciais, combinado?

Conclusão sobre como espionar Instagram

Não há dúvidas de que o melhor método para espionar o Direct e o Feed do Instagram de qualquer pessoa é através dos aplicativos espiões. Só eles têm a capacidade e recursos necessários para te manter atualizado em tempo real sobre o que se passa na rede social.

Por isso, não tenha medo de adquirir o mSpy se você suspeita que o seu filho corre algum risco na Internet, ou que os funcionários do seu negócio estão utilizando o celular da empresa para fins não profissionais.

O mSpy vai driblar qualquer indivíduo mal intencionado de primeira e você vai poder tomar a ação necessária para resolver o problema pela raíz. Quando se trata de espionar ou monitorar Instagram essa é a melhor e única estratégia que funciona de verdade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO