Paulo Henrique / Foto: Divulgação

O advogado Paulo Henrique emitiu uma nota de agradecimento pelos 547 votos recebidos em Cacoal para representar os munícipes na Câmara de Vereadores.

>>> Confira a nota na integra 

Minhas palavras iniciais são de agradecimento. Agradecimento a Deus, ao meu pai (José Joaquim) que, se vivo fosse, certamente estaria compartilhando, com emoção, este momento especial. Agradecimento à minha família, de modo especial, minha mãe (Dona Marli) que, pela humildade e muitas vezes pelo silêncio, em muito contribuiu para minha formação.

Agradeço às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura. De maneira especial agradeço a todos que trabalharam na minha campanha de forma direta e aqueles que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado na capital do café.

Em tempo de eleição, são muitos os obstáculos à livre expressão da vontade popular e à dignidade na política. É preciso ter coragem para ousar nestes tempos difíceis. E com ousadia conquistei 547 votos que nos conduziu a Câmara Municipal de Cacoal (2021-2024).

Ingresso na vida pública para melhorar a vida das pessoas. Eu espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de vereador, vice-prefeito e prefeito. Desejo sucesso a todos. Muito obrigado e que Deus continue a nos abençoar.

Paulo Henrique (PTB)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO