Rosely Barroso e Galera / Foto: Divulgação

A candidata a prefeita Rosely Barroso (PSDB) juntamente com o vice Galera agradece a todos cabixienses que depositaram neles o voto de confiança no pleito municipal.

“Fizemos o nosso melhor, desde o dia 28 de setembro, quando iniciamos nossa campanha nos doamos de coração para conquistar o voto da população e garantir a oportunidade de trabalhar por Cabixi. Neste momento, eu só quero agradecer a todos que nos ajudaram e incentivaram neste pleito. Queremos o melhor para Cabixi e torcemos para que os eleitos possam trabalhar arduamente pelo progresso da nossa cidade”, disse Rosely.

O vice Galera, também agradeceu aos familiares e amigos. Em suas redes sociais, ele emitiu uma nota de agradecimento pelos votos conquistados e pelas ligações e mensagens de apoio.

“Perdemos a eleição, mas não perdemos a vontade de continuar trabalhando e buscando o melhor para nossa cidade. Continuo vereador até dezembro e logo iniciamos uma nova etapa. Que Deus abençoe todos nós!! Desejo sucesso a nova administração para que possam trabalhar em união pelo progresso de Cabixi, pois moramos aqui e queremos o melhor para nossa cidade”, finalizou Galera.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO