Veloz Service / Foto: Divulgação

O sócio proprietário da Veloz Service, Daniel Cosse de Freitas, procurou a redação do Extra de Rondônia para esclarecer o envolvimento de dois jovens que usavam equipamento de sua empresa e foram apreendidos entregando drogas em Vilhena.

De acordo com Daniel, a dupla não tem relação nenhuma com a empresa, pois a Veloz Service realiza o comércio de bolsas, camisetas e afins para toda a população, ou seja, qualquer um tem acesso a esse material.

“Os suspeitos não tem vínculo com nossa equipe e o episódio foi um grande equívoco. Peço a todos que continuem confiando no nosso trabalho, possuímos uma equipe de motoboys comprometidos e honestos. Valorizamos a classe e ficamos tristes com casos como esses”, declarou ele.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO