Ezequiel Neiva / Foto: Divulgação

A Associação dos Produtores Rurais da Zero Um Cachoeirinha (Asprozuc) foi contemplada com um kit de implementos agrícolas adquiridos com emenda parlamentar individual do deputado Ezequiel Neiva (PTB).

A entidade, localizada no km 4,5 da Linha Zero Um, receberá um distribuidor de calcário e adubo, uma carreta agrícola basculante, uma grade niveladora hidráulica,  um conjunto hidráulico com adaptador e concha frontal, um perfurador de solo, um pulverizador agrícola,  um distribuidor de esterco líquido e um distribuidor de adubo pendular. “Essa região é muito forte na produção de leite. Com esse apoio a associação aumentará a sua produção”, assegurou o deputado.

Ezequiel Neiva afirmou que é preciso fortalecer as ações em benefício do homem do campo. “O setor rural é muito forte economicamente. O homem do campo precisa de apoio para produzir cada vez mais, gerar empregos e renda, destacou o parlamentar.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO