Eyder Brasil / Foto: Divulgação
A espera da ponte sobre o Rio Urupá, que se arrastava há muitos anos, enfim pode ser concluída e entregue à população de Ji-Paraná, na terça-feira 17. A obra foi concluída pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER).
O deputado sargento Eyder Brasil (PSL), em março deste ano, através da indicação parlamentar Nº 370/2020, indicou ao poder executivo a necessidade de conclusão da obra.
Durante o cumprimento de agenda na cidade de Ji-Paraná, no mês de julho deste ano, o deputado fiscalizou a obra. “Em meio a pandemia, fico feliz porque a obra não parou e finalmente foi entregue à população. Gratidão ao governo do Estado que atendeu mais uma de nossas indicações”, frisou.
CICLOVIA

A antiga ponte será transformada em ciclovia com espaço para pedestres.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO