Avenida Major Amarante – centro de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Vilhena registrou cinco casos confirmados novos e 13 negativos. Dessa forma, Vilhena registra até as 19h desta segunda-feira, 21, 4.165 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 68 óbitos de vilhenenses, nove óbitos de moradores de fora e 45 casos suspeitos.

Há atualmente no município 27 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 4.070 já recuperados e 15 transferidos.

A taxa de letalidade da pandemia em Vilhena é de 1,64%. No Estado a taxa ficou em 1,99%, no Brasil em 2,82%, na América do Sul em 2,99% e no mundo em 2,40%.

Há dois pacientes internados com covid-19 em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19, sendo um na UTI com necessidade de respirador do sexo feminino com 82 anos.

Ainda um outro paciente está internado na enfermaria da central do sexo masculino com 51 anos. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 4,3% (sendo 5% na UTI e 3,8% na Enfermaria).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO