Gessi Taborda / Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista e servidor aposentado da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Gessi Taborda, que trabalhou no extinto jornal o Estadão do Norte e assinou coluna política em praticamente todos os veículos de comunicação online do Estado.

O jornalista Gessi Taborda, de 69 anos, morreu no início da noite de sexta-feira 20, na UTI de um hospital particular de Porto Velho, após complicações da Covid-19.

“Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do amigo e jornalista Gessi Taborda, vítima da pandemia do Covid-19. Amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento”.

O parlamentar se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto. Descanse em paz, Gessi Taborda.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO