Desde a manhã desta terça-feira, 24, agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena cumprem busca e apreensão, além de prisão, no interior do Ciretran em Vilhena.

A chefia do órgão em Vilhena já havia acionado a corregedoria e colaborou com a investigação policial.

Uma funcionária comissionada, que trabalhava na chefia da sessão de infrações penalidades de trânsito, foi presa. Segundo as investigações, seria um cargo de livre exoneração indicada por uma parlamentar da região.

O delegado de Polícia Civil, Fábio Campos, que confirmou coordenar os trabalhos, disse que a investigação corre em sigilo e não pode fornecer detalhes, apenas confirma que houve uma prisão preventiva cumprida por investigação de crime de corrupção e uma busca e apreensão no órgão.

Ele agradeceu à gestão do Ciretran pela agilidade e transparência em colaborar com a investigação.

Conforme a polícia, a funcionária, com várias denúncias de cobrança de propina, será recolhida na cadeia pública local e qualquer cidadão que eventualmente tenha sido constrangido a pagar vantagem indevida pode procurar a Delegacia de Polícia Civil, pois o inquérito policial ainda transcorrerá por dez dias.

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO