PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado como Charles Rodrigues Soares, de 27 anos, conhecido por “Nocha”, ex-morador do bairro Bela Vista, em Vilhena, foi esfaqueado em plena luz do dia na cidade de Cerejeiras.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 25, na Rua Maranhão no bairro Floresta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que no endereço citado havia um homem esfaqueado.

Com isso, uma guarnição foi enviada ao local e os militares encontraram a vítima sentada ao lado de um muro as margens da rua.

A vítima que apresentava uma perfuração no abdômen foi levada ao pronto-socorro do hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Uma testemunha cantou a polícia que viu o autor do fato posteriormente identificado pelas iniciais D.N.B., de 43 anos, dizer a vítima “cadê o negócio que você foi buscar”, e a vítima disse ao autor que não tinha nada, então o suspeito disse, “você vai pagar”, sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

No hospital a vítima falou aos militares que quem havia tentado contra sua vida era D.N.B., conhecido por “Neguinho Ferramenta”.

Contudo, algum tempo após cometer o crime, o suspeito ligou 190 (PM) e disse que sabia que estava sendo procurado e estava em sua casa.

Todavia, a guarnição foi ao endereço fornecido pelo suspeito, onde recebeu voz de prisão. Indagado o motivo do crime, o suspeito se ateve apenas em dizer que havia sido insultado pela vítima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO