Vino (à esq) ao lado do senador Acir / Foto: Divulgação

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, está em Brasília (DF), participando de diversas audiências em busca de recursos para Pimenteiras, município localizado na região sul de Rondônia.

El está acompanhado do professor Wilson José e da assessora jurídica do município, Karen Fernanda.

Vino esteve nos gabinetes dos deputados federais e senadores do Estado de Rondônia, solicitou recursos e discutiu emendas voltadas aos setores de saúde, educação, obras, turismo, segurança e infraestrutura de Pimenieras.

Por outro lado, na capital federal, acompanha de perto a tramitação de emendas parlamentares no Orçamento Geral da União destinadas a atender ações prioritárias determinada pela administração municipal, com destaque para obras de infraestrutura urbana.

O mandatário municipal afirmou que as obras resultam de importantes parcerias com os deputados federais, Silvia Cristina (PDT), Coronel Chrisóstomo (PSL), Jaqueline Cassol (PP), Léo Moraes (Pode) e o senador Acir Gurgacz (PDT).

Vino e membros da prefeitura ao lado do deputado federal Crisóstomo / Foto: Divulgação

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO