Foto: Ilustrativa

A oferta de boi gordo para abate segue restrita na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea, mas compradores ainda limitam as aquisições de novos lotes de animais e pressionam os valores de negociação.

Assim, na quarta-feira 25, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 278,30, com queda de 1,36% frente à quarta anterior, 18.

No acumulado de novembro, contudo, verifica-se estabilidade, com ligeira baixa de 0,04%. Quanto à carne negociada no atacado da Grande São Paulo, a carcaça casada bovina foi negociada a R$ 18,96/kg, à vista, nessa quarta, recuo de 1% em sete dias, mas elevação de 4% no acumulado da parcial de novembro.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO