Dez anos de Arthur / Foto: Divulgação

O Rancho Par Horses em Cacoal, da empresária Poliana Miranda das concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, foi palco da festa de comemoração dos dez anos de seu primogênito Arthur Miranda Góis, com todos os cuidados da prevenção ao coronavírus que o momento exige.

Tour virtual Unesc sorteio bolsas de estudo / Foto: Divulgação

Será amanhã, dia 27, na Unesc de Cacoal o tour virtual para estudantes do ensino médio de todas as escolas de Rondônia. A visita online acontece às 14hs e 19hs, pelo canal da Unesc Rondônia no Youtube e serão sorteadas dez bolsas de estudo de 50%, 60% e até 70% para todos os cursos oferecidos na instituição, exceto medicina, aos alunos matriculados no 3º ano do ensino médio. A ficha para inscrição está disponível no Portal da Unesc na internet ou diretamente pelo https://ofertas.unescnet.br/tourvirtual

Brinde Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal a Casa & Decoração foi uma das inúmeras empresas que doou brinde ao tradicional passeio ciclístico “Amiguinhos da Natureza”, que tem realização da Hoken Água e Detran. Na foto Luzia Mendes franqueada Hoken em Cacoal e Porto Velho.

Vitrines Casa & Decoração / Foto: Divulgação

A arquiteta Louise Lenzi prestigiou o colega arquiteto Meton Alexandre, um dos profissionais que ambientou espaços maravilhosos nas vitrines da tradicional e moderna Casa & Decoração em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia.

Pós-graduação direito penal e processual penal em Vilhena / Foto: Divulgação
Fiat PSV black week Cacoal e Rolim de Moura / Foto: Divulgação
Fiat PSV black week serviços Cacoal e Rolim de Moura / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO