covid19 – 728×90-2

 

Vista aérea da BR-364 – Perímetro Urbano de Vilhena/Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena-RO informa aos usuários que a fiscalização nas Avenidas Celso Mazutti e Marechal Rondon (marginais da BR-364), perímetro urbano de Vilhena, estará sob a responsabilidade da PRF, assim como os atendimentos de acidentes de trânsito.

Cabe salientar que ajustes deverão ser realizados no fluxo e na sinalização das vias em questão.

A PRF reforça que as fiscalizações tem caráter educativo e preventivo, buscando reduzir o número de acidentes e vítimas.

Dessa forma, acionamentos de acidentes, ocorrências de crimes e demais auxílios solicitados pelos usuários podem ser feitos pelo telefone 191.

Acidentes com apenas danos materiais poderão ser registrados pelo próprio usuário no endereço eletrônico www.prf.gov.br.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO